Páginas

15 maio, 2011

27 Dias

Eu usava uma máscara.
Por muito tempo me escondi
Nunca quis que quem estava ao meu redor
Vissem-me derramar lágrimas.
Não queria ser mais uma garota e suas crises
Depois de um tempo eu encontrei a pessoa que me fez feliz
A pessoa que me permitiu amar
Foram 27 dias maravilhosos
Eu nunca o agradeci pelo fato de me fazer acreditar no amor
Tentamos inúmeras vezes, mas não deu certo.
Porque eu queria mais do que poderia ter
Porque era meu primeiro amor
Porque ainda tínhamos muito que aprender.
Seguimos em frente...
...mas quero que ele saiba que ninguém conseguiu ser melhor.
E eu sei que mesmo que passe minha vida toda procurando,
Não vou encontrar um sorriso tão mágico quanto o dele!
Foi o primeiro que amei ainda o amo e vou continuar amando.
Não estou triste, estou fraca.
Porque tudo que eu aprendia com ele me fazia mais forte!
Eu sei que tudo mudou.
Mas não quero que esse sentimento acabe
Quero que ele saiba que estou torcendo para que ele encontre o que procura
Porque a vida nada mais é que a procura por sua outra metade, mesmo que sua.
Outra parte não seja mais a certa
O que importa é que seja feliz
Mesmo que seja por alguns instantes!


LithGee

Nenhum comentário: