Páginas

17 junho, 2012

Perto de Mim

Por que as coisas boas tem que ter um final desnecessário?
Só o que me resta são as boas lembranças...
As vezes me pego sorrindo quando penso nele.
É como se ele estivesse do meu lado
Me abraçando, me beijando
Me pegando de um jeito que só ele sabe.
Não posso negar, sinto falta de cada gesto, de cada beijo
Sinto falta de cada cm do seu corpo junto do meu...
Mas o que posso fazer sem ele por perto?
Me resta esperar...
O tempo, uma resposta, uma saída
O tempo cura, mas eu não quero me sarar desse sentimento...
A resposta certa seria aquela que eu sempre quis ouvir
Que ele sente algo por mim...
E a saída?
Existem muitas formas de me desfazer do que sinto...
Mas não quero ter que desistir sem tentar
Resolvi dar a cara pra bater...
Não vou ser covarde, eu o quero perto
Perto de mim
Então, me espere meu amor!

                             LithGee



Nenhum comentário: