Páginas

12 outubro, 2011

Desculpe-Me

Então eu deveria ter aceitado seu convite para algumas taças de vinho?
Mas será que seria o mesmo?
Sei que devo pedir desculpas
Só que não sei fazer isso sem suar frio, sem tremer e gaguejar.
Será que você poderia reconsiderar esse pequeno papel?
Garanto-te, essas palavras são sinceras.
Uma amiga me ensinou que primeiro devo te pedir desculpas
Em seguida, falar o porquê isso me incomoda.
E depois o que isso causou em ambos
Bom, me desculpe.
O beijo daquele outro não foi minha culpa
(Sei que isso não importa)
Não adianta colocar a culpa no álcool, e dizer que eu estava bêbada.
Eu deixei...
Quero que saiba que não me senti nada bem
Fui uma idiota por completo
Desde o início, quis falar com você.
Mas não tive coragem
Fui covarde como agora
O que isso me causou?
Não sei o que existe entre nós dois
Mas sei que não é o mesmo do início
Volto a pedir
Desculpe-me!
Beijo desta que por muitas vezes chorou e aguentou a vontade de dizer  o que sente por ti, apesar de você saber dos meus sentimentos
AMO-TE


LitGee

Nenhum comentário: