Páginas

12 outubro, 2011

Sonhos, rosas e algo ruim

Tem sido tão difícil para eu abandonar estes sentimentos
Não estou preparada para jogar tudo para o alto e começar algo novo
Não quero me sentir uma inútil que não é capaz de lutar pelo que mais ama
Eu tenho procurado uma forma de manipular esses meus desejos frustrados
Mas tenho medo de não superar
De não ter o que desejo
Tenho medo de querer mais do que posso ter
Medo esse que me acorda no meio da noite
Fazendo-me sentir completamente perdida
Como se aqui não fosse o meu lugar
E esses sonhos estranhos?
Rosas pretas, Ruby sobre minha sepultura.
Lágrimas e sangue
Sete dias depois, minha contadora de histórias partiu.
Será um aviso?
As rosas negras sempre aparecem em pesadelos
E agora eu sei que algo ruim acontecerá
O último aviso foi na noite passada
Um vestido de noiva queimando, um buquê de rosas pretas e alianças jogadas ao chão.

Nenhum comentário: